terça-feira, 20 de outubro de 2015

EROTICA - Dubtronic Definitive Collection



Oi pessoas!!!!

Hoje vamos interromper um pouco a cronologia de lançamento das edições 2015 aqui do blog por um bom motivo...

Hoje o álbum EROTICA tá completando 23 anos de vida! Isso mesmo, vinte e três! Em 1992, não havia outro disco que fosse tão comentado quanto EROTICA, por bem ou por mal. O fato é que o tempo passou e o legado de EROTICA ficou. Por muitos ainda incompreendido, o disco abriu caminhos por quebrar tabus, não apenas por ser um disco pop falando de sexo ( porque EROTICA não é só sexo), mas pela coragem em abordar temas mais sérios para seu público.

Para comemorar a data, trago pra vocês hoje a coletânea EROTICA - Dubtronic Definitive Collection, com remixes do Dj Dubtronic para faixas desse disco. O arquivo faz parte da série de álbuns que compilam os remixes de Dubtronic álbum por álbum de Madonna. Para EROTICA, temos remixes para 5 faixas: EROTICA tem 1 remix, DEEPER AND DEEPER tem 4 remixes, BAD GIRL tem uma ótima versão Extended, RAIN aparece aqui com uma linda versão acústica assim como IN THIS LIFE. No total são oito remixes do mestre Dubtronic.

EROTICA - Dubtronic Definitive Collection




Lembrando que esta não é uma coletânea de Remixes de EROTICA e sim uma coletânea de remixes que Dubtronic fez para faixas de EROTICA, por isso, algumas músicas como FEVER, BYE BYE BABY, WHY´S IT SO HARD ou THIEF OF HEARTS não apareceram nesse post. De qualquer modo, as faixas escolhidas pelo Dj são ótimas e representam bem o álbum.

A arte de capa foi feita por mim por encomenda do Inco Muller e segue o padrão adotado para todos os discos lançados dessa série.

Um abraço e até a próxima!

=)


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário