sábado, 19 de abril de 2014

TRANSFORMATION - Idaho´s Remixes



Bendita seja a páscoa!

Esse feriadão acabou nos reservando uma deliciosa surpresa. O DJ Idaho disponibilizou recentemente mais uma de suas coletânea com remixes inéditos chamada TRANSFORMATION. Eu admito que "sentia" que ele estava preparando algo. Não sei explicar porque, talvez por sentir falta de material novo dele, talvez por ver vários trabalhos do grupo Remixers United pintando por aí... só sei que pensei: "Bem o que o Idaho podia trazer um material novo pra gente né?"

E como o post de hoje comprova, meu desejo foi atendido. TRANSFORMATION traz 11 novos remixes assinados pelo Dj e o mais legal que eu achei foi a escolha das músicas. Idaho optou por remixar músicas que normalmente quase ninguém mexe como por exemplo OH FATHER, GONE, DON´T STOP, TO HAVE AND NOT TO HOLD, BYE BYE BABY... até mesmo EXPRESS YOURSELF e WHERE´S THE PARTY que as vezes aparecem uma vez ou outra remixadas e ainda assim são poucas vezes, aparecem aqui em novos remixes. Inclusive esses dois são excelentes! Não é demais?

TRANSFORMATION - Idaho´s Remixes



Bom, preciso destacar a prsença de faixas que eu adoro como SPANISH EYES, SURVIVAL, THIEF OF HEARTS e PHYSICAL ATTRACTION. Simplesmente, eu abraçaria o Idaho e diria um grande obrigado por essa coletânea se eu tivesse a oportunidade, hahahahaha!

Além das mp3´s, o link acima traz a arte completa do disco, totalmente criada por Idaho e com certeza, é linda! Quem conhece o trabalho dele como o designer sabe que tem material de qualidade ímpar aí nesse link!

Bom sábado e divirtam-se!

Thanks: Idaho

3 comentários:

  1. Feliz Páscoa para todos...:)
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de abril de 2014 às 17:53

    Ah, como acho massa esse blog! Sempre tô pegando material novo da Madonna pra enriquecer meu acervo. E essa coletânea parece ser bem legal. Gosto muito de THIEF OF HEARTS (a original). Espero que o remix seja muito show (além das outras músicas, né?). Obrigado por disponibilizar, Sagatto! E uma ótima Páscoa a todos!

    ResponderExcluir
  3. A minha preferida....Express Yourself..:)

    ResponderExcluir