Como eu disse no Post de ontem, o projeto REMIXERS UNITED estava preparando um disco tributo ao álbum LIKE A VIRGIN, que completa 30 anos em novembro deste ano. O lançamento deste disco foi ontem mesmo e lógico que o Twenty5&More traria essa maravilha aqui pra vocês!!!

O disco é duplo e além de nomes conhecidos como Dubtronic, Donny, Idaho e RCB ( que teve um megamix lançado aqui ontem como forma de aquecimento), traz também nomes menos conhecidos mas que já apareceram antes por aqui como Retrosonic e Rene-Vention e também nomes novos ( ao menos para mim) como Chillerz e Lightray.

Obviamente  o disco traz versões dos Hits do disco: LIKE  A VIRGIN ( 5 versões), MATERIAL GIRL, INTO THE GROOVE ( 3 Versões), DRESS YOU UP e ANGEL ( 2 versões), mas todas as outras faixas do disco também ganharam novas versões. E elas mesmas merecem um grande destaque aqui por justamente serem faixas que raramente recebem maior atençaõ dos Dj´s. Com exceção de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE que já foi bastante remixada e aqui aparece em mais uma versão assinada por ninguém mais ninguém menos do que Dubtronic, as outras faixas realmente são bem raras de vermos com bons remixes.

STAY - que eu adoro - aparece aqui 3 vezes e de modos completamente diferente. Uma delas em versão lounge e muito gostosa de se ouvir. OVER AND OVER - que eu amo! - aparece aqui numa versão deliciosa by Dubtronic. PRETENDER - que é bem dificilzinha mesmo de se ver remixada - ganhou dois remixes: Um de Dubtronic e outro de Chillerz. E SHOO-BEE-DOO também ganhou um remix de Chillerz. No meio de tudo isso, dois ótimos megamixes!

LIKE A VIRGIN - Remixers United Tribute




No total são 20 faixas, dez em cada Cd e mais a artwork exclusiva. Tudo isso você encontra no link acima!

E então, ainda tá pensando se vai baixar ou não?????

Não percam tempo e baixem logo antes que tudo expire. Vale a pena e MUITO!

Bom, é isso. Remixers United como sempre, mandando muito bem  e deixando nós fãs muito felizes!


Abração e até a próxima!

=)


Thanks: Remixers United