terça-feira, 29 de abril de 2014

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live From London



Hoje vamos falar da turnê WHO´S THAT GIRL, que rodou boa parte do mundo em 1987.

Comparada com os espetáculos de hoje em dia, essa turnê é até bem simples, mas se voces repararem bem, para a época, ela era super moderna. Tanto que muito do que foi feito ali, até hoje é feito por outras bandas e artistas: banda competente, palco enorme, telões que compoem o cenário - muitas vezes interativos e uma grande performance de Pop Rock!

Madonna se apresentou em Londres com o show e hoje eu trago para vocês o áudio do dia 20 de agosto de 1987, alguns dias depois do aniversário de Madonna. O Show estava lotado e com certeza, devido à popularidade de Madonna na época, os ingressos devem ter esgotado rapidinho!

Este arquivo traz o áudio completo do show, mas infelizmente ( para alguns fãs), o arquivo está em uma faixa única, não tendo as faixas separadas uma a uma. E como se trata de uma gravação não oficial, a qualidade de som não é excelente, mas como se trata de um arquivo raro, vale a pena baixar!

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live From London



O link vem do blog Mix Woman´s Blond e você tem a opção de ouvir o arquivo antes de baixar. A arte da capa é de Felipe Mendes.

Espero que vocês gostem!

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Mix Woman´s Blond


Nenhum comentário:

Postar um comentário