terça-feira, 15 de abril de 2014

YOU CAN DANCE - Donny´s Remixes



Ficar tanto tempo afastado daqui me fez perder postagens... tipo, eu não consegui postar muita coisa legal que apareceu por ai. E agora que tô tentando manter a regularidade, tô tentando compensar essas faltas.

Mas também não quero postar tudo de uma vez só... gosto que vocês "degustem" os materiais com calma, pois muitos deles merecem mesmo um pouco mais de atenção. Este disco é um destes materiais: YOU CAN DANCE - Donny´s Remixes, foi postado há tempos atrás no HOLIDAY SHARE e eu simplesmente me esqueci de lançar ele aqui. E olha que eu adoro YOU CAN DANCE!

Esta versão da coletânea traz todas as faixas contidas no disco original só que remixadas pelo Dj Donny.Sendo assim, temos sete novas versões das já bem alegrinhas músicas contidas no famoso disco de capa vermelha. HOLIDAY, EVERYBODY, INTO THE GROOVE... todas estão aqui em ótimas versões e além dessas não tem como não destacar o excelente remix para SPOTLIGHT e o engraçadinho OVER AND OVER.

YOU CAN DANCE - Donny´s Remixes


Normalmente os posts relacionados a YOU CAN DANCE fazem muito sucesso por aqui. A galera fica bem nostálgica com esses posts, rsrs. Mas o disco é mesmo uma delicia e portanto dá pra entender o carinho que os fãs tem com ele.

Espero que vocês gostem!

Então.. até a próxima!

=)

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário