Se vocês gostaram do Ep de FROZEN que foi lançado recentemente aqui, com versões promocionais e raras da faixa, com certeza vai gostar desse post de hoje, dedicado ao single de NOTHING REALLY MATTERS, quinto e último single lançado para promover o álbum RAY OF LIGHT.

Eu particularmente adoro o single original de NOTHING REALLY MATTERS. Está no meu top 10 de singles favoritos ( não de músicas favoritas - nesse caso, me refiro a "single" como o formato fisico lançado comercialmente, baseado no conteúdo do disco) e portanto, adorei esse disco aqui que traz 11 versões da faixa. Todas elas saõ oficiais, mas lançadas somente como promo, ou algumas, nem lançadas foram. Se você conhece o single original, vai ver que muitas versões são variações das versões que vem no single.

Os remixes são assinados por Vikhram, Kruder & Dorfmeister e pelo saudoso e maravilhoso Peter Rauhofer, que aqui aparece em 8 versões ( assinadas com seu Pseudonimo, Club 69).

NOTHING REALLY MATTERS Promo & Rare



A capa foi criada por mim, a pedido do Inco Muller. Foi feita há um tempo atrás, mas como Inco teve que adiar o lançamento, tanto a arte como o disco só estão vendo a luz do dia agora. Gostaram?

Bom, por hoje é só!

Amanhã, mais um post por aqui! Fiquem de olho!

Thanks: Holiday Share