domingo, 20 de abril de 2014

TOTAL SATISFACTION Volume 1




Êeeee Feriadão esse né?

Depois de deixar vocês na companhia de Madonna e Idaho neste fim de semana, começamos mais uma jornada aqui no blog com mais um post super legal, e com um material que eu particularmente adoro: Bootlegs antigos!

Quem me conhece sabe que quando se trata de "resgatar" algo, fico completamente feliz e empolgado. Este disco, TOTAL SATISFACTION é de certo modo conhecido pelos fãs de Madonna, principalmente aqueles mais antigos que sofriam com a dificuldade de se conseguir bons remixes da rainha. Então, quando esse disco apareceu na minha vida, fiquei mega feliz! Isso aconteceu entre 1995 e 1996... eu estava na casa de um amigo que me disse que tinha uma coisa pra mostrar. Aí me veio com este Cd, que na mesma hora, eu gravei numa fita cassete ( sim, sou velho! kkkk)!!!

TOTAL SATISFACTION é um bootleg, lançado pelo selo Not On Label ( que nome mais conveniente, né?) e traz 13 faixas em remixes oficiais ( ou então variações dos oficiais, porém com nomes diferentes) e que todos nós conhecemos. Entre as faixas, os famosos remixes "Extended" para LIKE  A VIRGIN e LA ISLA BONITA, os ótimos remixes de CAUSING A COMMOTION, EXPRESS YOURSELF e DEEPER AND DEEPER e os clássicos VOGUE e LIKE A PRAYER. Também não poderia deixar de destacar a versão de RESCUE ME que abre o disco precedida de uma Intro que deu um cheiro de novidade ao Houseboat Remix da faixa.

TOTAL SATISFACTION Volume 1



Anos depois, acabei conseguindo comprar o Cd que já nem era mais tão interessante, porque já se conseguia muitos destes remixes pela Internet, porém, ainda com um pouco de dificuldade. Hoje, posso trazer o Cd pra postar aqui no blog graças ao amigo Onei André, que constantemente vem contribuindo com o Blog trazendo arquivos deliciosos.

Se você notar, o título traz um Volume 1 no texto. Originalmente, não houve um segundo volume para este projeto, mas o Onei decidiu fazer o seu proprio volume 2 e disponibilizar pra gente, porém, isso é assunto para um outro post...

Ah sim, o link traz as Mp3´s e a arte do cd que foi revitalizada pelo Onei, com leves alterações.

Onei, mais uma vez obrigado!

Espero que gostem! Relembrar os bons tempos nunca é demais!

Um abraço!

=)

4 comentários:

  1. Muito obrigado por este bootleg.
    Pra quem ficar curioso em ver o original, vai o link da capa original.
    http://www.madonnarecords.com/data/cover.asp?ID=3576

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Esse comprei o cd a já algum tempo.
    Bem Bonito
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)21 de abril de 2014 às 17:33

    Total Satisfaction Volume 1? Já tô baixando! Que venha o volume 2, o volume 3, o volume 4... o volume 300... o volume 1.000.000!

    ResponderExcluir