segunda-feira, 28 de abril de 2014

THE MDNA TOUR CENTER CHANNEL - The Teasing Megamix




Este é um arquivo que me causou duas sensações - Uma boa e outra ruim. A sensação boa, foi por saber que era um Megamix que foi feito com base no repertório da MDNA Tour, utilizando trechos de todas as músicas do setlist do show. Isso me empolgou um pouco, já que normalmente os megamixes são feitos com versões de estudio ou remixes.

Aí baixei o set ( isso faz um tempo já) e então veio a sensação ruim... os cortes feitos nas versões as vezes são muito estranhos. A "colagem" das faixas em muitos momentos soa brusco ou incompleto... Okay, eu sei que seria uma missão bem dificil compilar um show de 2h em 50 minutos de trilha, mas quando vocês ouvirem o set vão entender o que estou falando.

Porém essa sensação não dura o set inteiro. A maior parte da audição é bem agradável e interessante. É mais uma forma de ouvirmos o mais recente show de Madonna ao vivo.

THE MDNA TOUR CENTER CHANNEL - The Teasing Megamix

O megamix foi produzido e mixado pela equipe do site Planete Madonna e  esse megamix já havia sido lançado uma vez lá no site, mas depois foi remodelado até que com algumas mudanças, chegou no resultado que vemos aqui.

Bom, e com isso digo Boa Noite a voces!

Espero encontrar vocês logo, logo!


Um abraço!


Thanks: Planete Madonna

Um comentário:

  1. Adorei! Muito obrigada! Aliás, eu adoro todos os posts! Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir