quinta-feira, 24 de abril de 2014

Remixers United Presents: DONNY




Outro "filho" do projeto REMIXERS UNITED. Na verdade, esse disco aqui já foi lançado há um bom tempo atrás e eu jurava que já tinha postado ele aqui, ai acabei me passando e deixando ele só pra agora! Me desculpem os fãs de Donny! Antes tarde do que nunca.

Pois bem, este é um volume totalmente dedicado ao Dj Donny, que é um dos idealizadores do projeto REMIXERS UNITED. Além do mais, Donny tem um excelente trabalho que é reconhecido pelos fãs de Madonna, então, nada mais justo do que ele ter um volume só dele né?

São 12 remixes de épocas diversas. Vamos de BURNING UP a GIRL GONE WILD, passando por CAUSING A COMMOTION, VOGUE, SECRET, BEDTIME STORIES, WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, GIVE IT 2 ME, TURN UP THE RADIO e também as otimas porém esquecidas I´M IN LOVE WITH LOVE, FIGHTING SPIRIT e I´M SO STUPID. Como podem ver, um repertório amplo, pra agradar todos os ouvidos!

Remixers United Presents: DONNY





Não sei se consigo escolher um remix favorito porque realmente gosto muito do trabalho de Donny.A seleção para este disco foi bem feita e inclui remixes de variados estilos. Portanto, não se prenda a opiniões... baixe o disco e divirta-se!

E por hoje é isso!

Amanhã tô de volta com coisa nova pra vocês!

Um abraço!


Thanks: Donny

Um comentário: