segunda-feira, 28 de abril de 2014

LIKE A PRAYER - Dubtronic Reconstruction Remix



Oi pessoal!

Como disse, o fim de semana seria corrido e por isso, não tive como aparecer por aqui para nenhum post. Incusive, deixei de postar o arquivo de hoje  no momento do seu lançamento, que foi no sábado, dia 26. Dubtronic acaba de nos presentear com uma versão Reconstruction do clássico sagrado, LIKE A PRAYER. Provavelmente este remix foi feito para marcar o aniversário de 25 anos do álbum que foi em Março, mas antes tarde do que nunca!

Eu sou suspeito de falar sobre Dubtronic, pois sou fã de seu trabalho desde o começo do Blog. A grande maioria de seus remixes é fantástico e deixa os fãs muito satisfeitos. Aí se você for como eu que gosta do trabalho dele e ainda por cima ama LIKE A PRAYER, aí a coisa ganha uma proporção muito maior. Eu não poderia estar mais feliz numa manhã de Segunda Feira do que com  esse post!

LIKE A PRAYER - Dubtronic Reconstruction Remix

O remix começa num clima muito especial... devagarzinho e vai ganhando camadas dançantes. Não é um remix batidão, de boate. É um remix que dá uma nova roupagem á faixa, mas com uma cara clássica e ao mesmo tempo atual. É delicioso de se ouvir. Dubtronic soube utilizar muito bem os vocais e outros elementos do arranjo original. Amei! Ouçam e confiram!

É isso. Um post rápido mas de categoria. Espero que gostem!

Um abraço!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário