terça-feira, 22 de abril de 2014

TOTAL SATISFACTION Vol. 2




Acabou o feriado, mas não acabou a festa por aqui não! Hoje damos sequência ao post de ontem e eu trago pra vocês o segundo volume da coletânea  TOTAL SATISFACTION, com remixes do período posterior aos remixes do primeiro volume.

Como eu disse no post sobre o Volume 1, oficialmente não existe um Volume 2 para essa coletânea, mas o Onei decidiu criar a sequênca e aqui está: 15 remixes de músicas como DON´T TELL ME, FROZEN, REVOLVER, MUSIC e apostas menos óbvias como FALLING FREE, MER GIRL, HOW HIGH, X-STATIC PROCESS, ONE MORE CHANCE, BEST FRIEND e outras.

Essa segunda seleção partiu completamente do gosto do Onei. E eu gostei do fato dele ter incluído remixes de faixas pouco escolhidas pelos Dj´s. Eu sempre gosto disso. Acho que faz com que prestemos mais atenção em algumas músicas ou que pelo menos a atençaõ seja direcionada para elas.

Entre os Dj´s que assinam estas versões temos David Guetta, Willaim Orbit, Stereo MC´s, Dallas Austin, Dikkie e outros, citando apenas os mais conhecidos.

TOTAL SATISFACTION Vol. 2



No Volume 1, pelo fato de não ter encontrado a arte original em boa qualidade, o Onei decidiu refazer a arte, mantendo o estilo da original. Já neste caso, o Onei criou a arte completamente, mas mantendo o padrão do Volume 1. Ficou muito legal hein? Tá tudo no link acima. Só baixar!

Onei querido, mais uma vez muito obrigado! Eu agradeço em nome de todos os visitantes e fãs!

Então, é isso pessoal. Até a próxima!

=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)22 de abril de 2014 às 15:35

    Baixando! Um recado pro Onei: Por favor, continue assim até o Total Satisfaction Volume 1.000.000! Muito thank you! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Arrazou de novo, meu querido!!
    Amando esta série, que venham muitos mais mesmo...

    ResponderExcluir