Hoje não vamos voltar no tempo até os anos de 1984, 1985, 1998 ou de 1989 como temos feito nos ultimos posts... nossa viagem será um pouco mais curta, vamos voltar ao ano de 2012 e falar sobre o último álbum de inéditas lançado por Madonna, MDNA.

Pra ser mais especifico, vamos falar de William Orbit, um dos mais conceituados produtores musicias que já trabalhou com Madonna, foi praticamente o responsável pelo queridissimo álbum RAY OF LIGHT, e que posteriormente trabalhou com Madonna sem tanto impacto no disco MUSIC. Em 2012, Madonna trouxe William de volta a seus trabalhos no disco MDNA, mas nenhum dos singles lançados pra promover o disco foi produzido por ele, embora, grandes momentos do álbum sim.

Este post traz uma compilação de faixas que não foram lançadas como singles mas que foram produzidas pro ele e aqui aparecem remixadas por ele. São remixes oficiais, que o próprio liberou em sua página do Soundcloud. Os remixes foram aparecendo devagarzinho mas deixaram os fãs loucos e eles são realmente muito bons.

São apenas 5 faixas: GANG BANG, I´M A SINNER, FALLING FREE, LOVE SPENT e a mais recente SOME GIRLS. Neste pack, alem dos remixes oficiais, há mais uma versão de GANG BANG e um megamix com todos os remixes juntinhos.

MDNA Remixed by Orbit

O pack e o Megamix são criações do site Planete Madonna.

Bom, o remix de SOME GIRLS tem estado na minha playlist quando vou pra academia há um tempo e todos os outros são igualmente bons! William Orbit é uma assinatura de qualidade sem dúvidas!

Aproveitem logo pra baixar antes que expire viu?

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Planete Madonna