quinta-feira, 10 de abril de 2014

LIKE A VIRGIN - RCB 30 Years Megamix




Esse ano não é só LIKE A PRAYER que completa uma bela idade. LIKE  A VIRGIN completa 30 anos em 2014 !!! Isso mesmo! 30 anos! O aniversário é só em Novembro, mas desde Abril já poderemos ver material comemorativo por aqui.

Começando por este excelente Megamix, que traz em pouco mais de  doze minutos, um pouco do segundo e talvez mais famoso disco de Madonna. O megamix foi criado pelo meu amigo, o talentosissimo Dj RCB, que quem acompanha o Blog, conhece bem o seu  trabalho e é composto pelas faixas: ANGEL, MATERIAL GIRL, DRESS YOU UP, LIKE  AVIRGIN, OVER AND OVER e LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE.

Como todo o trabalho desenvolvido pelo RCB, este megamix parece ser oficial de tão coeso que é. As faixas " encaixam" perfeitamente e dão á faixa um andamento ótimo de se ouvir. Com certeza é um bom aquecimento para o que veremos no decorrer do ano por aqui!

LIKE A VIRGIN - RCB 30 Years Megamix

O link acima é de uma postagem na fanpage de RCB no facebook.

Logo logo, vocês verão por aqui mais material relacionado a este aniversário. O projeto REMIXERS UNITED também vai lançar um disco em tributo a LIKE  AVIRGIN e já sabemos que será demais! Aguardem também mais novidades vindas de RCB!

Bom, é isso!

Divirtam-se e até a próxima!

=)

Thanks: RCB

3 comentários: