terça-feira, 1 de abril de 2014

LIKE A PRAYER REMIXED - 25 Anos




Olha, só o presentaço que o Twenty5&More ganhou!

O visitante e fã Onei Teixeira ( que foi um dos contemplados com o título de "Fanaddiction") me mandou esta criação dele: Uma nova versão remixada do álbum LIKE A PRAYER, em comemoraçaõ aos 25 anos do disco.

Onei caprichou na elaboração do álbum. Ele realmente selecionou a dedo as faixas incluindo nomes de Dj´s de peso e que a gente ama como: Donny, Idaho, Lukesavant e GuyOm. Os remixes muitas vezes mantém raizes no disco original e em outras vezes soam bastante diferentes e atuais. O mais legal é que nenhuma das faixas do alinhamento original do álbum foi esuqecida. Até aquelas que ninguém costuma ouvir muito como LOVE SONG, TILL DEATH DO US PART e ACT OF CONTRITION estão aqui e ótimas versões. Vocês vão ver que eu não estou mentindo!

Os remixes que eu mais gosto? Dificil escolher um ou outro... o remix de LIKE A PRAYER que abre o disco é bem interessante, o de DEAR JESSIE eu adoro e as duas faixas bônus também! Acho que vocês também vão se sentir na dúvida como eu, rsrs

LIKE A PRAYER REMIXED - 25 Anos






O link acima traz as 13 faixas que compoem o álbum e mais a LINDA artwork completinha pra vocês. O presente veio realmente no capricho!

Onei, MUITO OBRIGADO mesmo! Nessas horas é que eu vejo que, não importa quanto tempo o Twenty5&More fique parado, sempre terá gente torcendo e querendo que eu continue meu trabalho por aqui. Gestos como esses me deixam sem palavras... obrigado mesmo!

Um abraço e até breve!

UPDATE!

Gente, como pode??? Eu esqueci de colocar o link de Download no Post kkkk!!!! Agora já tá tudo regularizado viu? A h e a arte do CD e da contracapa também foi atualizada porque estava com um pequeno erro. Agora tá tudo certo!

=)


4 comentários:

  1. Eu é que agradeço por manter o blog,estou sempre por aqui buscando inspiração
    para meus projetos.Tenho outros projetos em andamento,assim que estiverem prontos envio pra vc...
    Repostando o link...
    http://www24.zippyshare.com/v/21252655/file.html

    ResponderExcluir
  2. Ale, só pra constar, a faixa 13 é criação minha. ;) Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Rodrigo,quando baixei a música não tinha nenhuma referência sobre quem
    tinha feito o remix.Já fiz as devidas alterações na arte e vou enviar para o Ale repostar.
    Abração....

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, a culpa foi minha rs. Acho q vc baixou antes de eu ter atualizado o titulo para "RCB Blond Ambition Mixshow". Abraços! https://soundcloud.com/rcb4real

    ResponderExcluir