quinta-feira, 3 de abril de 2014

FROZEN ( Promo & Rare)




Depois de comemorarmos os 25 anos de LIKE A PRAYER, vamos cantar os parabens pro nosso querido blog irmão, Holiday Share que assim como o Twenty5&More comemora 05 anos em 2014!!!

Para marcar as comemorações, Inco, o dono do Holiday Share, lançou um Ep especialissimo para FROZEN, com versões raras e/ou promocionais da faixa do álbum RAY OF LIGHT, disco e fase preferidos do Inco, e que também está relacionado ao primeiro post oficial lançado no blog, no caso, uma versão remixada do álbum RAY OF LIGHT.

Este Ep conta com sete versões da faixa que são bastante dificeis de achar. Nunca foram lançadas comercialmente por Madonna mesmo sendo oficiais. Sem contar que contém versões de William Orbit, Victor Calderone e Stereo MC´s. Então, é um prato cheio para qualquer fã, não é mesmo?

FROZEN ( Promo & Rare)


A arte foi criada por mim, no ano passado, mas devido a problemas o projeto foi adiado e somente agora, o Ep chega a luz do dia!

Gente, voces não sabem como é dificil manter um blog ativo. Não sabem o trabalho que dá criar materiais, criar textos e manter a conexão com os visitantes. Estar há cinco anos no ar é sim uma vitória e por isso o Holiday Share merece todos os parabéns. E a relação do Twenty5&More com ele é tão estreita que chega a ser confusa: O Twenty5 foi criado em Janeiro de 2009 ( calma, ainda teremos uma BIG festa aqui, atrasada mas vai ter... kkk) inspirado em um trabalho que o Inco fazia no Orkut anos antes. Decidi criar o blog para mostrar um material que eu tinha montado e deu tão certo que convenci ao Inco a fazer a mesma coisa. Ou seja, o Twenty5&More existe em parte por causa do Inco e o Holiday Share existe em parte por causa do Twenty5&More. Por isso somos blogs irmãos, rsrs

Parabens HOLIDAY SHARE! Muitos anos de vida!!!


=)

3 comentários: