terça-feira, 8 de abril de 2014

BEST BALLADS REMIX Vol. 1





Mais um presente que o Twenty5&More ganha de seus visitantes ( e porque não fãs) e mais uma vez, quem dá o presente pra todos nós é o Onei André, que recentemente nos deu aquela versão remix do álbum LIKE A PRAYER, em comemoração aos 25 anos do disco.

Pois bem, hoje o presente é outro! Uma coletanea de baladas em versão remix! Isso mesmo!!!

O projeto do Onei é em dois volumes, e hoje postarei o primeiro dele que compila faixas lançadas entre 1985 e 1996, totalizando 12 faixas. Os remixes são bem diversificados, com arranjos mais suaves e também versões bem dançantes. Para dar exemplos do primeiro estilo de remix eu citaria as versões de LOVEN´T LIVE HERE ANYMORE e LIVE TO TELL, já para o segundo estilo eu usaria como exemplo o remix de CRAZY FOR YOU ou RAIN que receberam camadas levemente dançantes.

Os Dj´s que aparecem neste primeiro volume são Dubtronic, Idaho, Samuel, M Addiction, William Orbit e outros. E outras faixas que aparecem no cd são THE LOOK OF LOVE, SPANISH EYES, BAD GIRL, I´LL REMEMBER, ONE MORE CHANCE e outras!


BEST BALLADS REMIX Vol. 1


A arte do Cd que também foi criada pelo Onei é toda romântica, pra combinar com o clima do Cd. E ela vem incluída no link para Download que você vê aí em cima.

Não deixem de baixar! O próximo post é com o volume dois do projeto!

Onei... obrigado mais uma vez!

Um abraço a todos e até a próxima!

=)

UPDATE!!!!

O link de Download foi deletado, não por mim! Mas já coloquei de novo, enmtão, quem não conseguiu baixar da primeira vez, pode fazer isso agora.

3 comentários: