sábado, 3 de julho de 2010

STICKY & SWEET TOUR - Live From Cardiff ( Opening Night)



Quem não se lembra da euforia que se formou em torno do lançamento na "nova" tour de Madonna, a STICKY & SWEET TOUR, de 2008, que de tão doce e grudenta ganhou uma parte 2 em 2009.

A estréia dessa tour foi em Agosto de 2008, em Cardiff. Eu ainda não tinah postado o áudio dessa noite e você deve estar se perguntando o porque de eu estar fazendo isso agora. Bom, é que uma grande amiga minha, a Dayse, que hoje mora em Sampa, veio a Aracaju de férias e trouxe um BIG presente para mim: O livro de fotos do Guy Oseary, STICKY & SWEET. E lógico que eu fiquei muito feliz!

Pra quem não lembra, foi pra Dayse que eu dei aquela caixa com todas as edições remixadas dos álbuns da Madonna by Twenty5&More. Eu vejo o livro toda hora e cada vez capto uma coisa diferente. O livro é lindo e me traz lembranças do show que eu assisti no dia 18 de Dezembro no Morumbi. Dayse estava comigo lá, por isso, esse show e esse livro são tão importantes pra nós!

Achei esse áudio no meu Pc e então, em meio a todas essas emoções eu tô postando aqui o áudio remasterizado da noite de estréia da S&S Tour:



BLOCO 1: PIMP
BLOCO 2: OLD SCHOOL
BLOCO 3: GIPSY
BLOCO 4: RAVE

Pra quem não tem o livro, se puder compre. É maravilhoso! E mais: tem um monte de foto no Brasil, sendo que muitas delas você tem que olhar e reolhar para perceber que são aqui! Uma lembrança essencial para todo fã. Dayse amiga, amo vc e não é só por causa do presentão não! Você sabe!

=)

PS: Como vcs veem, eu voltei, meio tarde pra mais um post...mas voltei!

2 comentários: