sexta-feira, 23 de julho de 2010

REVELATION SOUNDS


A arte de remixar vai além de incluir batidões e ritmos para as pistas de dança. Os Dj´s muitas vezes entram em curso por caminhos inusitados e que acabam nos apresentando ritmos e sons experimentais e muitas vezes deliciosos.

Esta coletãnea lançada pelo Blog Madonna Unusual é um exemplo disso. Trazendo apenas 8 faixas mas de difernetes "gostos", onde cada Dj responsável tenta sincronizar suas referências ritmicas a canção que esoclheram remixar. Você vai ouvir músicas como talvez nunca tivesse imaginado.

CELEBRATION aparece em duas versões. Um delas, apresentada pelo dj Aaron Darc, diminui o ritmo da canção, dando a ela um ar bem diferente do que estamos acostumados. O outro remix, de autoria de JV ja´é mais rápida e mesmo assim bem diferente. GIVE IT 2 ME ganhou uma roupagem novissima nas mãos de Dens 54, mais densa, com influência de rock, assim como MILES AWAY, num remix de FoxTrot que coincidentemente está na coletânea ROCK MADONNA que postei ontem. HUNG UP e LOVE PROFUSION veem assinadas pel mesmo Ann Sonny, e ambas são dançantes, porém a última mantém características da original. A clássica LIKE A VIRGIN eu já conhecia e adorava, um remix também de Dens 54. E por fim, VOGUE, rápida e urgente, com muitas camadas eletrônicas, camadas até demais. Esse eu não gostei muito, rs



Esse disco é bom para abrirmos nossas mentes e ouvidos para novos sons e sairmos dos costumes do bate estaca habitual de remixes que vemos o tempo todo. Santa criatividade Batman!

REVELATION SOUNDS - By MPAP

A capa foi criada por MPAP e vem incluída no link do Cd!

Agradecimentos ao blog Madonna Unusual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário