domingo, 11 de julho de 2010

ROUND 25 - 25 Ways Of Being an Icon



Ontem eu estava num dilema sobre o que eu iria postar hoje! Tenho tanta coisa pra postar que eu as vezes nem sei o que escolher! Fora as vezes que eu já tinha o post pronto, mas ai achava lago que cosiderava mais interessante e adiava a postagem anterior. Já teve postagem que eu adiei por semanaaaaas!

Esse ROUND 25 eu vi na rede há um tempão atrás. Baixei, acabei perdendo o arquivo e depois quando fui baixar de novo, já tinha expirado. Trata-se de um setmix/megamix contendo 25 músicas que cobriam os 25 anos de carreira de Madonna até o ano do lançamento deste disco ( 2008). É bem interessante ver a evolução de Madonna já que as faixas estão organizadas em ordem cronológica.

Deve ter dado um trabalhão pra selecionar estes remixes, já que são só 25 músicas. Com certeza você vai sentir falta de alguma música e vai pensar: "Poxa, tinha que ter essa na lista!" Mas não dá pra se agradar a todos. Ao meu ver o tracklist ficou muito satisfatório! Basta clicar na imagem abaixo e conferir. Vai de HOLIDAY a MILES AWAY, passando por VOGUE, BEDTIME STORY e SORRY, entre outras.




ROUND 25 - 25 WAYS OF BEING AN ICON

Espero que a minha escolha tenha agradado a vocês! Talvez eu volte mais tarde! Abração!

PS: Gente, a senha/ password para INTO THE GROOVE - STEP INTO THE BEAT PACK é madonnalex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário