Esse bootleg foi lançado na Internet com o nome de DUTCHIES DOES IT BETTER e contém o áudio completo da RE INVENTION TOUR, divididos em dois Cd´s.

A gravação foi feita em Setembro de 2004 e ao que me parece é um bootleg bem famoso, já que já tinha visto ele por aí várias vezes! E como eu tenho poucos shows da RIT aqui no blog, então, acho que tava na hora de postar mais um concerto dela aqui.

A RE-INVENTION TOUR é uma grande interrogação na carreira de Madonna e na cabeça dos fãs. Uma turnê que tem ( finalmente) no repertório espaço pra Greatest Hits, não ter sido lançada na Integra em Dvd? É algo meio estranho. Mas enfim, muito já se debateu sobre isso por aí e muita coisa já se cogitou. Eu acho que a RIT é uam turnê muito boa, mas muito confusa... apesar dos grandes hits, é um show que não prende tanto quanto a BLOND AMBITION ou CONFESSIONS TOUR. Tem momentos grandiosos, não lembro de nenhum momento esquecível, mas mesmo assim , as vezes ela me parece meio "desamarrada".

Enfim, vamos aos arquivos!

DISCO 1
DISCO 2



Mesmo sem "prender" tanto, a RIT tem realmente como ponto forte o resgate de hits, que Madonna não cantava ao vivo há muito tempo como VOGUE, EXPRESS YOURSELF, MATERIAL GIRL, BURNING UP, HANKY PANKY, PAPA DON´T PREACH, INTO THE GROOVE, CRAZY FOR YOU e LIKE A PRAYER. Tem também momentos "atuais" muito bons como NOBODY KNOWS ME, MOTHER AND FATHER e AMERICAN LIFE.

Ahhh, gente o Elenilson veio me visitar vocês viram?? Ele até comentou sobre o ROUND 25! Fiquei muito feliz! Tava morrendo de saudades desse doido! Volte sempre irmão!