segunda-feira, 12 de julho de 2010

LIKE A PRAYER - Remixed Edition ( Re-post)



Estava preparando um Mega Repost sobre a era LIKE A PRAYER e notei que o link para a versão remixada do álbum criada por mim não está mais funcionando. Então, hoje, a repostagem do álbum completo.

LIKE A PRAYER é meu disco favorito. Foi também o primeiro vinil que comprei ainda criança e pontapé inicial de meu amor por Madonna. Até hoje fico arrepiado quando ouço a música e vejo o cilpe. Toda a fase LIKE A PRAYER está no meu Top 3 de favoritos de Madonna. Quando montei essa versão remixada do disco fiquei muito empolgado e satisfeito. Notei também que muitos fãs e visitantes concordaram com a abordagem que dei ao disco. Alterei a ordem das faixas em algumas partes só para dar melhor andamento ao álbum remixado. Então, agora, os links faixa a faixa:

LIKE A PRAYER ( 12" Club Mix)
EXPRESS YOURSELF (Dens 54 Classic Edit)
LOVE
SONG ( Achille´s Minimux Mix)
TILL DEATH DO US PART ( Saint Ken Wedding Mix)
PROMISE TO TRY ( Extended Mix)

CHERISH ( Mixman Mike Fair Verona Mix)
DEAR JESSIE ( Dj Dee Remix)
KEEP IT TO
GETHER (Jan Brady´s City Life Mix)
SUPERNATURAL ( Sly & Robbie Mix)

SPANISH EYES ( Stone´s club Edit)

FEELS LIKE A PRAYER

DEAR JESSIE (Tribal Parade Mix)

ACT OF CONTRITION ( Lady M Studio Mix)



Notem que substitui OH FATHER por SUPERNATURAL. Fiz isso porque na época que criei o disco eu não tinha versões remixes de OH FATHER.

A artwork criada com total inspiração na original. Espero que os que não tem esse disco gostem do trabalho que fiz. Eu fui bem atencioso e cuidadoso na criação do mesmo!

UPDATE!
A visitante Roberta notou que o link de EXPRESS YOURSELF estava com problemas! Vou corrigir e volto aqui para avisar viu? Valeu Roberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário