sábado, 24 de julho de 2010

SOME LIKE IT HOT - BAT Live in BARCELONA



Atendendo a pedidos do visitante Victor, trago a vocês o áudio do show da BLOND AMBITION TOUR em Bracelona, no dia 30 de Julho de 1990.

Este áudio vem de um bootleg lançado nos anos 90 e que trazia o áudio completo deste show. Como sempre falo aqui os anos 90 foram fantásticos para o quesito Bootleg. Com a popularização do Cd, pipocavam Discos e álbuns "piratas" ( que erroneamente eram chamados assim) de nossos artistas favoritos. Normalmente álbuns ao vivo ou de remixes. exemplos destes lançamentos não oficiais são os SEXUAL EXPOSURE com o show da BAT de Londres, A GIRL IN PARIS, com o áudio da THE GIRILIE SHOW em Paris e inúmeras coletâneas de remixes.

O show de Barcelona tem gravação profissional e foi até veiculado na extinta Tv Manchete. Lembro que antes de ir pra escola, como eu acordava cedo, sempre passavam a meeeesma performance de LIVE TO TELL ou LIKE A PRAYER desse show. No vídeo, Madonna aparece com o cabelo cacheado, mas ainda mais bonito do que no show de Nice, já que em Barcelona, os cachos estão mais naturais.



SOME LIKE IT HOT

Mantive o nome original do Bootleg, mas mudei a capa que antigamente era assim:



Espero que gostem da minha versão, rsrs!

Bom sábado pra todos!

2 comentários: