sexta-feira, 30 de julho de 2010

"M" AND THE CRAZY DJ´S



Gente, minha vida virou uma correria da noite pro dia! Deixa eu explicar: Começei um treinamento pra um estágio ontem, e já começo no tabalho na segunda. Agora além dos meus trabalhos como fotógrafo e produtor, também tenho um estágio pra ocupar minhas horas. Com isso, infelizmente, talvez as postagens diminuam um pouco.

Por isso que ontem eu não postei nada e por isso também que adiei a postagem do quarto volume do FANADDICTION, que seria hoje, para um outro momento. Eu gosto de ter um tempo para dedicar ao FANADDICTION, falar do fã vencedor e cuidar do disco com mais carinho. Então, me desculpem e tentem enteder. O disco tá pronto já!

Voltando ao post de hoje, "M" AND THE CRAZY DJ´S é uma excelente coletânea de remixes criada pelo blog MADONNA UNUSUAL e que compila alguns dos melhores remixes dos mais variados Dj´s. Muitos desses Dj´s são bem conhecidos e portanto, o trabalho é quase que totalmente satisfatório.

Entre os 16 remixes, destaco o novo, oficialmente rejeitado e ótimo remix de REVOLVER assinado pelo Dj Enferno, aquele que toca nos shows da STICKy & SWEET TOUR. Além dele, temos remixes de Dens 54, Achille, Cleo Nasser entre outros. Amei também os remixes de RESCUE ME ( em dois remixes), DON´T TELL ME, os já conhecidos remixes retrô de CANDY SHOP e BEAT GOES ON, e o ótimo remix de LIKE A VIRGIN.

"M" AND THE CRAZY DJ´S

Para visualizar o tracklist completo, basta clicar na imagem abaixo:



No link, além das músicas, temos a artework das capas completinhas!

Agradecimentos: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário