sábado, 3 de julho de 2010

HEY YOU ( HV2 Video & Remixes)



Gente, hoje acordei doente! Todos os sintomas da gripe... Dor de cabeça, coriza, garganta irritada, moleza no corpo...pra piorar ainda tá chovendo aqui e eu tive que trabalhar!

Então, admito que agora só quero minha caminha. Tô me cuidando, tomei uns remedinhos aqui pra dar uma rebatida na gripe antes que ela se acomode de vez e a postagem de hoje vai ser curtinha e beeeem suave!

O site HV2 lançou há um tempo atrás um pack com todos os seus lanaçmentos para a canção HEY YOU, lançada em 2007 para o evento LIVE EARTH. O pack inclui um clipe feito por HV2 e mais dois remixes. O vídeo está em High Quality podendo ser facilmente gravado em um Dvd.

HEY YOU HV2 Pack

Vou pra cama! Se der e se eu me sentir melhor, eu volto mais tarde! Se não, nos vemos amanhã ok? Boa noite a todos!

Fonte: HV2

Nenhum comentário:

Postar um comentário