A primeira vez que ouvi falar sobre esse disco fiquei curioso. Achei esta coletânea num site de Hip Hop. Na verdade, num site de Urban Music, onde Dj´s e afins se cadastram para "vender" seus trabalhos.

Na descriação do álbum, segundo o próprio Dj e criador ( CR The Beast) diz que usoua voz de Madonna sob camadas de sons atuais e dançantes, dentro do estilo Urban. De cara achei que eram remixes no estilo Hip Hop. Mas não eram. Os remixes dessa coletãnea passeiam por vários estilos eletrônicos, alguns bem progressivos e outros bem "psy" mesmo, só que com a voz de Madonna. Ficou bem interessante muitas vezes.

Esse disco contém elementos do Hip Hop, Rap, R&B e Urban mesclado às bases electro e pop. As vezes outros vocais de outros artistas são misturados aos remixes. E mais: o disco tem as faixas unidas umas as outras como num set, mas podem ser ouvidas separadamente também.

Todos os remixes foram criados por CR The Beast e talvez o disco estivesse lá no site que falei ( não lembro o nome) como parte de seu 'curriculo". Não consegui baixar o disco na época, porque tinah que pagar e tal pra fazer o cadastro, ai achei um post no blog Music is my Life Divas and Other Beings, só que o link tinha expirado. Pedi o repost do disco, consegui finalmente baixar e até ganhei post com dedicatória a mim lá no blog, rsrs



CR THE BEAST - THE ICONIC REMIX COLLECTION

O repertório é bem mesclado trazendo hits como HUNG UP ( creditada como CAUGHT UP), INTO THE GROOVE, MILES AWAY, EROTICA e FROZEN entre outras.

Um disco diferente, conceitual, interessante. Eu gostei!

Agradecimentos: Music is My Life Divas & Other Beings