terça-feira, 13 de julho de 2010

HOLIDAY 2010 ( Dubtronic Alexander Version)



E Dubtronic chega com mais um lançamento exclusivo em parceria com Inco Muller e HOLIDAY SHARE. Trata-se de uma nova roupagem para a clássica HOLIDAY. Nesse novo remix Dubtronic fez HOLIDAY se encontrar com ALEJANDRO da Lady Gaga, e o resultado não poderia ser outro senão fantástico!

Acho que o Dubtronic aproveitou todas essas comparações entre Gaga e Madonna e fez esse remix pra mostrar como elas podem conviver bem. Falando nisso, acho que já chega desse papo de Lady Gaga ser um Copycat de Madonna né? E nem tão pouco a Gaga é a "nova" Madonna. Esse papo rola desde que a Madonna explodiu ( 1984) e abriu portas para cantoras pop. Já ouvimos isso de Patsy Kensit (quem?), Paula Abdul, Deborah Blando, Britney Spears, Kylie Minogue e agora de Gaga. Aqui mesmo no blog há uma sessão ( que eu nunca mais atualizei) que se chama WANNABES e que fala justamente das cantoras que se inspiram em Madonna, sem necessariamente quererem ser ela. Madonna só tem UMA, assim como Gaga, Britney, Rihanna e etc...

HOLIDAY 2010 ( Dubtronic Alexander Version)

Curiosamente, hoje elaborei uma postagem referente ao primeiro disco de Madonna. Mudei de idéia ao ver que o Ique postou em seu IMAGEM MADONNA um artigo basicamente com os mesmos assuntos que eu ia tratar. Ai vem o Inco e me aparece com um remix de HOLIDAY! kkkk. Estava escrito...

Bjos galera!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário