quarta-feira, 7 de julho de 2010

RESCUE ME - The Dub Remixes



RESCUE ME é a segunda música inédita a ser lançada como single da coletãnea THE IMMACULATE COLLECTION. Nessa canção Madonna abusa de um tipo de vocal pouco usado por ela. Um canto mais grave, agressivo, rasgado que não foi explorado em outras músicas.

Produzida por Madonna e Shep Pettibone, RESCUE ME produziu remixes todos ao estilo House. Esta edição do single by Twenty5&More é uma extensão do single anteriormente lançado aqui. Traz apenas as versões Dub de RESCUE ME, que são raras e que não sairam no single Oficial.

HOUSEBOAT DUB
LIFEBOAT DUB
DEMANDING DUB
DISASTER DUB



Todos os remixes são altamente recomendáveis e ainda mais para quem curte Dub. Um estilo de remix que usa poucos vocais. RESCUE ME em si é uma ótima canção, então, este single torna-se quase que obrigatório!

Abração!

Um comentário:

  1. Olá Ale...Adorei Rescue Me Dub....Maravilhoso!!!!!
    E isso conta as artworks também!!!!! Como sempre parabéns!!!!!

    ResponderExcluir