terça-feira, 6 de julho de 2010

RAY OF LIGHT - William Orbit Instrumentals



Ô coisa linda de se ver e de se ouvir que é qualquer coisa da era RAY OF LIGHT. Incrível como tudo é muito bem elaborado, até mesmo o material não oficial. Acredito que por causa do requinte na produção do disco, todos os produtos "derivados" dessa fase , seguem , ou tentam seguir, uma linha de qualidade parecida.

Este disco que achei an Net faz tempo traz doze faixas de RAY OF LIGHT em versão instrumental. Todas muito bonitas. O arquivo traz o nome de William Orbit como autor das versões, mas eu não sei se são mesmo autênticas, de qualquer modo é mais doq eu válido, porque como eu disse acima, é muito bem elaborado.

RAY OF LIGHT -WILLIAM ORBIT INSTRUMENTALS



No link do arquivo tem outra capa, mas eu não consigo baixar a capa. Toda vez que tentava baixar nunca chegava aos 100%, que era justamente a procentagem que trazia a capa. Por isso nunca postei esse disco antes. Hoje, decidi trazer uma outra capa, para enfim, postar o disco aqui!

Espero que gostem!

Fonte do áudio: Toy Boy

2 comentários:

  1. Realmente, é tuuuuuuuuuuuudo de bom qualquer coisa da Era Ray Of Light. To baixando e tenho que certeza que valerá a pena. Só senti falta de Skin que é a minha favorita do album.

    ResponderExcluir
  2. Ola, onde encontro o link para baixar o album?
    Att

    Iwison

    ResponderExcluir