quarta-feira, 28 de julho de 2010

THE MANY FACES OF "M"



Ontem saí pra fotografar e quando voltei pra casa fui inundado de novidades pelo blog HOLIDAY SHARE e prometi a mim mesmo que traria um monte de coisas de lá pra cá. Uma das coisas que me chamou a atenção foi a coletânea THE MANY FACES OF "M", quentinha, saindo do forno do mestre Idaho.

Os remixes de Idaho tem características sonoras muito marcantes, ao ponto de você identificar ( ou reconhecer) as "mãos" do Idaho neles. Esta nova coletânea traz realmente muitas das caras de Madonna, pois passeia por várias fases da carreira dela: Temos a garotinha de HOLIDAY, a dominatrix de EROTICA, a zen de THE POWER OF GOODBYE e DROWNED WORLD e a Disco Queen de JUMP entre outras.

THE MANY FACES OF M



Ainda não baixei Tudo porque realmente é muita coisa. São dez novos e excelentes remixes acompanhados de uma linda e completa Artwork. Não precisa ter medo! Baixa com fé e divirta-se!

PS: Inco, muito obrigado pelo carinho. Li no seu blog você me chamar de irmão e fiquei muito feliz. Sei como você se amarra nesse lance de compartilhar as coisas e imagino como deve ser difícil não estar tendo tempo pra postar regularmente como gosta! Muitoobrigado mesmo irmão! Saudades!

PS2: Elenilson, meu outro irmão, não fique com ciúmes. Eu também sinto saudades de você, de seu blog e suas capinhas maravilhosas! Eu não fiz a capa de ONE MORE CHANCE que você pediu, porque o single que fiz aqui pro blog é praticamente o mesmo! Não me odeie! kkkk!

Um comentário:

  1. AÊEEEE! The Many Faces Of "M". Mais uma maravilha Idaho de presente pra nós!

    ResponderExcluir