domingo, 4 de julho de 2010

HARD CANDY PROMO TOUR - Roseland Ballroom



Desde MUSIC, Madonna vem investindo em turnês promocionais de seus discos. Esses shows geralmente são em locais pequenos e são transmitidos pela Internet.

A turnê promocional de HARD CANDY teve todas as suas performances reaproveitadas para a STICKY & SWEET TOUR, talvez por Madonna dispor de pouco tempo para criar novos números. De qualquer modo, na turnê mundial, os números do pocket show ganharam projeção ainda maior. Tudo ficou mais vivo, mais tecnologico.

De qualquer modo, eu gosto bastante desse show. É nesse show que Madonna toca HUNG UP na guitarra pela primeira vez ( e erra!), é nesse show também que temos o novo remix de MUSIC e a participação "ao vivo e em pessoa" de Justin Timberlake em 4 MINUTES. O set do pocket-show se completa com CANDY SHOP, MILES AWAY e GIVE IT 2 ME. O link de artworks contém além das capas, um livreto com fotos do show!

HARD CANDY PROMO TOUR (Audio)
HARD CANDY PROMO TOUR (Artworks)



Sabe, por mais que seja 'um saco' pro artista errar, desafinar e essas coisas, pra nós fãs fica a impressão cada vez maior da "humanidade" de nossos ídolos toda vez que isso acontece!

Aaaah e esses dois posts seguidos relacionados a S&STour são porque eu ainda tô degustando o meu livrão de fotos da Tour =)

2 comentários:

  1. assistir ao vivo pela net foi uma emoção absuuuurdaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse promo show no msn live em 2008, bem legal como a tour, mas ainda a minha tour favorita continua sendo a The Girlie Show.

    ResponderExcluir