quarta-feira, 21 de julho de 2010

GLEE - The Power Of M ( Full Episode DVD )



A série-febre número Um lá fora, GLEE, estreiou sua nova temporada na semana passada aqui no Brasil e hoje o canal Fox Brasil apresenta o segundo episódio dessa fase. O episódio é o famigerado THE POWER OF MADONNA, onde o tema não é outro senão nossa rainha!

Todos aqui já devem ter ouvido falar algo a respeito desse episódio inteirinho dedicado a Madonna e suas canções. Em THE POWER OF MADONNA, os alunos da escola McKinley estão passando por um momento de "pouco caso" com as mulheres e são obrigados a ouvirem as canções de Madonna durante a semana toda a fim de se inspirarem e respeitarem as garotas. Paralelo a isso várias histórias se entrelaçam , como o desejo da treinadora das Cheer Leaders, Suy Sylvester, de fazer com que seus alunos alcançem o sucesso e também os problemas de relacionamento dos personagens, tudo isso atrelado as letras de canções como LIKE A VIRGIN, VOGUE, EXPRESS YOURSELF, 4 MINUTES e outras!

O episódio é ótimo e os arranjos das músicas ficaram muito bons! Agora você tem a oportunidade de ter o episódio em casa. A qualidade é fantástica! Infelizmente não está legendado em Português!

GLEE - THE POWER OF MADONNA

Quem tiver Fox, pode assistir o episódio hoje, as 22h!

3 comentários:

  1. Nada haver. Muito bom o tributo, amei rss

    ResponderExcluir
  2. vcs queriam oq tambem, a serie ate q fez demais colocando umas musicas dela la

    ResponderExcluir