sexta-feira, 9 de julho de 2010

EROTICA - Lounge Remixes



Iiiih, hoje foi um dia super cheio pra mim! Tanto que quase não chego a tempo de postar hoje. E ja já vou estar ocupado de novo, então, melhor eu correr!

Hoje, uma postagem Light, mas muuuuito boa! Um disco com versões lounge de EROTICA! Essas versões pra mim eram novas até o dia que baixei este single no Madonna Unusual. É verdade que alguns remixes são dançantes demais para o que estamos acostumados a ouvir quando trata-se de Lounge Music. Mesmo esses remixes, tem uma característica mais soft, e portanto não chegam a ser voltados exatamente para as pistas.

São quatro remixes de EROTICA. Quatro remixes muito recomendáveis. Há também um bônus que eu particularmente acho nada a ver. Uma versão de 4 MINUTES, música lançada 16 anos depois do carro chefe deste EP. Poderia ser uma música do álbum EROTICA né? Não que eu esteja reclamando. Longe disso.

O meu remix favorito é o Porno Bitch Mix, que tem um groove mais próximo da versão original. Mas os outros são todos muito bons, acreditem! A capa também é muito bonita, brincando com os grafismos de EROTICA e cores mais alegres.

EROTICA -Lounge Remixes



Ah gente, preciso agradecer a todos pelos comentários, mensagens, agradecimentos, elogios... Tudo aqui é feito pra vocês! Quem tem blog sabe como é difícil amnter a qualidade, e isso é coisa que prezo aqui e acho que vocês tem reconhecido isso. Esses comentários são importantes para a vida do blog e é a prova de que eu não estou aqui a toa! Obrigado mesmo!

Fonte do arquivo: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Caros amigos twenty5:
    Estamos muito honrandos que o nosso trabalho para atingir a qualidade que você tem em seu blog.
    Nós estamos contentes que o prazer também.
    Até a próxima vez

    ResponderExcluir