terça-feira, 20 de julho de 2010

AMERICAN LIFE - 2007 REMIXES



Esses dias eu estava assistindo o especial MADONNA ON STAGE & ON THE RECORD e lembrei da genialidade desde disco lançado em 2003. Sem dúvida, o disco tem letras muito bem elaboradas e confessionais, e nesse quesito comparo AMERICAN LIFE a LIKE A PRAYER e a RAY OF LIGHT, passando perto de BEDTIME STORIES. Ou seja: é um disco fantástico, que infelizmente foi ofuscado pela publicidade negativa que recebeu na época de seu lançamento.

Eu ainda defendo a minah tese de que TODA a campanha do disco foi mal feita. Acho que na época Madonna cismou de que queria "politicar" e deu no que deu. Ainda acredito que se o disco se chama-s, por exemplo, HOLLYWOOD e que AMERICAN LIFE não fosse o primeiro single oficial ( já que DIE ANOTHER DAY foi lançado um ano antes para promover o filme de James Bond), a história com certeza seria outra. Madonna teria chamado a atenção pra um disoc lindo e depois daria seu recado político! O fato é que perdeu-se a oportunidade de trabalharem músicas excelentes como NOBODY KNOWS ME, MOTHER AND FATHER e até mesmo NOTHING FAILS que foi lançada de forma muito porca, francamente!

Relembrando esta época com olhos e ouvidos de fã, trago a vocês um pack de remixes de AMERICAN LIFE. O link vem diretamente do site xtatic e tem a arte completa incluida com os remixes.

AMERICAN LIFE REMIXES

Fonte: Xtatic

Um comentário: