segunda-feira, 30 de outubro de 2017

EROTICA 25 - Megamix EP By RCB





Oi gente!

Começando a semana com mais um post pelo especial de 25 anos de EROTICA, dessa vez com um post INÉDITO! Meu amigo e colaborador RCB preparou um Megamix comemorativo que abriu a edição de 25 anos que fiz para o álbum. Voces devem ter visto, pois foi um dos assuntos mais comentados nesse especial e mesmo antes da gente lançar o megamix como single deste projeto, já estava nos planos do RCB produzir um Ep com base nesse megamix.

Pois bem, este é o post de hoje! O Megamix Ep traz não só a versão do Megamix que voces conheceram no post de EROTICA 25 mas também uma versão editada batixada de Radio Version. A versão principal contém as faixas EROTICA, BYE BYE BABY, DEEPER AND DEEPER, THIEF OF HEARTS, WORDS, UP DOWN SUITE, FEVER e RAIN, já a versão editada traz apenas trechos das musicas que foram singles. Para complementar, RCB produziu varias faixas inéditas, começando pela Parte 2 do proprio megamix que ficou igualmente maravilhoso! Muito bom mesmo!

Nesta segunda parte temos as faixas EROTICA, WHERE LIFE BEGINS, JUSTIFY MY LOVE, e WAITING. Esta segunda parte do megamix tem um ar mais pesado e underground, fazendo um link direto com a atmosfera do álbum original. Eu adorei o fato de usar faixas como esse ar mais obscuro! Aí, como se fosse pouco, RCB ainda produziu mais tres remixes, todos especialmente para este especial ( como não amar este cara?): EROTICA, RAIN e BAD GIRL, que é meu favorito dos tres! E olha... BAD GIRL ganhou esse remix nos 45 do segundo tempo. RCB decidiu remixar a faixa apenas para que ela não ficasse de fora do especial já que ela não tinha entrado em nenhum dos megamixes. O resultado: Um remix incrivel!


EROTICA 25 - Megamix EP By RCB


O link acima é o link de download do megamix. Não se assustem com a mensagem que poderá abrir ao clicar no link, dizendo que houve um erro e tal. Este aviso as vezes acontece mas não é sempre. Caso apareça, clique em fazer o download e voce será redirecionado para outra pagina. Não é virus! Podem baixar sem medo!

Ainda como se não bastasse, no dia 20 de Outubro, como parte da ação de divulgação de EROTICA 25, RCB produziu um video INCRIVEL do seu megamix. O video foi lançado no dia 20 mesmo e agora voce pode assisti-lo também çpor aqui:






Viram só que legal?

Bom gente, agora só falta um postzinho para fecharmos o especial de 25 anos de EROTICA. Começamos este especial do dia 2 de Outubro e vamos encerra-lo no dia 2 de novembro. Espero que voces tenham curtido cada post!

Um abraço e até breve!

PS:
RCB, nem tenho palavras para agradecer todo apoio!


=)

3 comentários:

  1. Primeiro trabalho do RCB que eu não curto. Não sei se pelo Erotica ser um album muito denso, até difícil e e um tanto experimental em algumas faixas eu achei que os remixes não combinaram muito. Mas isso não tira o mérito do RCB, que faz coisas lindas e encanta a nós, fãs da M.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, confesso que o "Erotica" foi um álbum que eu aprendi a gostar e só fui apreciar mesmo um bom tempo depois da época. Acredito por exemplo que "Waiting" dificilmente será apreciada por alguém que não curte Urban Music. Antigamente eu estranhava, hoje eu já amo o clima "sujo" e underground do álbum. Obrigado por ter ouvido os remixes.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu adorei o vídeo com um megamix do álbum. Baixei uma cópia pois gosto de guardar relíquias que caem no meu gosto. Mais uma vez RCB se superou. Parabéns por esse grande trabalho, Sagatto e RCB (não apenas do vídeo mas de todo o processo que foi criar o disco).

    ResponderExcluir