segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BYE BYE BABY - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)




Oi gente!

Antes de começar a falar do material do post de hoje, preciso falar do post com a edição especial de EROTICA e seus 25 anos. Gente, eu não poderia estar mais satisfeito com o resultado dessa edição. Foi disparado a edição especial de aniversario que mais repercutiu aqui dentre as que lancei! Eu sabia do poder de EROTICA, mas não imaginei que fosse tanto! Então, muito obrigado a todos que baixaram, que comentaram, que me escreveram no facebook, instagram ou whatsapp. Eu sempre digo que voces são o combustivel desse blog e to sempre atento para atender o que posso. Muito obrigado mesmo! De coração!


Hoje tem o repost do ultimo single lançado para promover EROTICA. A faixa BYE BYE BABY tinha lá sua inovação por trazer Madonna cantando usando efeitos vocais e por ser uma faixa bem hip hop.  O single oficial já foi lançado enquanto Madonna viajava com THE GIRLIE SHOW e somente em alguns lugares do mundo, por isso, ao inves de ganhar um clipe, foi usado um video de sua performance na turnê. O single não alcançou lugares altos nas paradas mas rendeu bons remixes oficiais, sendo inclusive um dos mais raros singles da rainha. A edição do Twenty5&More lançada no ano passado traz 16 remixes e entre as assinaturas temos nomes como os de DurtyHands, Dens54, Idaho, Dikkie, Berkab e também a versão ao vivo da faixa, além de sua instrumental.


BYE BYE BABY - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)




A capa desta edição é uma releitura da capa original, acho que ficou bem nitido né?

Bom, o especial de EROTICA que segue firme e forte ainda por alguns dias e teremos também um post em "homenagem" ao livro SEX, lançado um dia depois de EROTICA. Depois ainda temos um post inédito! Fiquem de olho!


=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário