sexta-feira, 27 de outubro de 2017

THE RHYTHM OF SEX Special Edition




Depois de alguns dias com problemas em minha conexão de internet, to voltando hoje, dia do meu aniversario, pra mais um post do especial de 25 anos de EROTICA. Este na verdade é um post em homenagem ao livro SEX, que também completou 25 anos um dia apos EROTICA.

THE RHYTHM OF SEX é uma coletanea de remixes com remixes com o clima sexy do livro. Não necessarimante com musicas do disco EROTICA, incljusive com faixas lançadas até bem recentes. Esta é uma coletanea que teve uma primeira edição lançada aqui em 2011, mas era uma edição bem menor, com apenas 8 remixes e ainda assim, alguns diferentes. Desse modo, dentro da proposta da coletanea, temos remixes de EROTICA, JUSTIFY MY LOVE, WAITING, GOODBYE TO INNOCENCE, THE BEAST WITHIN, GANG BANG, REVOLVER e das recentes BITCH I´M MAODNNA, BEST NIGHT e SEX.

O clima do livro SEX permeia todas as faixas do disco, mesmo as mais recentes, de modo que o tema sensual é retomado durante toda a audição, inclusive nos remixes mais dançantes. Falando nos remixes, nomes como Monsieur Adi,Dens54, Idaho, GuyOm, Lukesavant, DirtyHands, Toomawashi´s e outros fazem parte da seleção.

THE RHYTHM OF SEX Special Edition



A arte dessa coletanea é no mesmo clima safadinho das musicas! Espero que voces gostem!

Ainda tem conteudo pra postar pra voces neste especial! Até um pouquinho depois do final de Outubro rola especial EROTICA aqui!

Abração!

=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário