Oi gente!

Vamos seguindo em frente com o especial de aniversario de EROTICA. Vou fazer uma serie de reposts com os singles que lancei aqui  das musicas que oficialmente viraram singles. Já tivemos EROTICA e hoje é a vez de DEEPER AND DEEPER, uma das musicas mais queridas pelos fãs.

Como esse post na verdade é um repost, não irei me estender muito com o texto. Mas antes temos que falar um pouco sobre a musica tentando me inserir no contexto de quando a musica foi lançada. DEEPER AND DEEPER foi o segundo single do álbum EROTICA, tendo sido lançado no final de 1992. Depois da bomba conceitual/sexual que foi EROTICA, acho que Madonna decidiu lançar um single mais com a sua cara, já que DEEPER AND DEEPER é uma musica bem dançante e que traz referencias de outras faixas como VOGUE por exemplo, que inclusive tem versos cantados em DEEPER AND DEEPER, portanto, quem não gostou da proposta de EROTICA enquanto single, teria sua Madonna "de volta" com o segundo single.

De fato a faixa agradou e fez sucesso, principalmente nas pistas de dança, como era o esperado. Esta edição foi lançada pela primeira vez em 2015 e como o link já havia expirado, está aqui a chance de ter esse arquivou pela primeira vez ou caso tenha perdido o download. Este single traz muitos nomes conhecidos com remixes que irão fazer voces dançarem muito! Tem Shep Pettibone, David Moralez, Dubtronic, New Puzzle, Barry Harris, Thunderpuss, Ornique, R.A. e até um remix feito em minha homenagem pelo Dj Barbous.


DEEPER AND DEEPER - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)




Bom, como eu disse, não há muito o que falar sobre este pack de remixes porque muito já foi dito no post original. A seleção desse pack foi feita pensando em ser bem dançante mesmo, por isso, não pense em encontrar muitas versões não dançantes não. Desse estilo, somente a Studio Version da RE-INVENTION TOUR e o remix Funky Groove On. Os demais, podem se jogar com força!

É isso! Em breve volto com mais um post desse especial pelos 25 anos de EROTICA.

Fiquem de olho!

=)


UPDATE!

New Link