quarta-feira, 18 de outubro de 2017

RAIN - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)



Seguindo em frente com os posts em comemoração aos 25 anos do álbum EROTICA e hoje falando de uma das mais queridas musicas do disco, RAIN, que foi o quinto single lançado para promover o álbum.

RAIN ia de desencontro a tudo aquilo que EROTICA parecia pregar e foi uma grande resposta para aqueles que achavam que o álbum era só sobre sexo. RAIN é uma linda balada, cheia de sentimentos, uma das mais cristalinas interpretações de Madonna. Realmente uma musica maravilhosa, cativante e que ainda por cima, tem um dos melhores video clipes já lançados pela rainha do pop. Com todas essas qualidades, foi uma escolha certa usar a musica como single, porém, sendo o quinto single, talvez tenha sido uma decisão tomada muito tarde. Isso porque muita gente, incluindo até mesmo alguns fãs, virou a cara para Madonna que julgou essa fase hipersexualizada e agressiva. Com isso, RAIN não foi o grande sucesso que poderia ser, mas ainda assim é uma musica muito querida.

Em 2015 eu lancei um mega single aqui no blog com 18 remixes. RAIN foi uma daquelas faixas onde do nada, começaram a produzir remixes para ela, hahaha. Neste repost, o pack traz novas versoes assinadas por nomes como Lukesavant, DirtyHands, Birds, Razor & Guido e até do meu amigo Inco. Este mega single traz remixes mais lentinhos e até remixes bem dançantes que repaginaram completamente a musica. Ah sim, tem também a versão Ao Vivo do THE GIRLIE SHOW, um dos melhores momentos do show.

RAIN - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)
RAIN - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost) Parte 2





O Single teve que ser upado em duas partes, mas é apenas um single e não dois ok?

Bom gente, nesta sexta feira, na verdade na meia noite de quinta pra sexta, teremos o lançamento da tão aguardada edição de 25 anos do álbum EROTICA, batizado carinhosamente de EROTICA 25 numa alusão ao nome do blog e a idade do disco. E olha... só lamento para quem não estiver aqui para baixar o disco porque está simplesmente incrivel! São dois discos incluindo remixes para todas as faixas do disco, alguns deles aparecendo pela primeira vez por aqui e alguns criados exclusivamente para este lançamento. Tudo remasterizado!!! Além disso, um super encarte cheeeeio de fotos com todo clima sensual de EROTICA. É música para os olhos e ouvidos!

Então é isso!

Estejam aqui !

Até breve!


3 comentários:

  1. Mais um post bacana. Gosto de RAIN mas prefiro ouvi-la não com tanta frequência porque evita de ficar enjoativa. Tenho descoberto alguns remixes desta música que tem mantido o padrão do meu gosto sobre ela. O vídeo considero um dos bem chiques dela. Mesmo sendo um repost resolvi baixar o pack pra achar mais remixes interessantes. Obrigado por mais este presente. Ah, obrigado também por ajeitar o link de DEEPER AND DEEPER. Consegui baixar este pack.

    ResponderExcluir
  2. 2 link expirou favor posta de novo

    ResponderExcluir