segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FEVER - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)



Oi gente! Boa Noite!

Dia corrido hoje! Quase não consigo vir aqui pra fazer o repost do single de FEVER, faixa originalmente lançada como o quarto single do álbum EROTICA. Desde que li as primeiras resenhas do álbum na epoca do lançamento, li comentarios bons sobre FEVER e de fato é uma boa musica. Na verdade, FEVER é uma regravação da cantora Peggy Lee e Madonna deu um ar quente e sensual. Mas melhor do que a faixa em sua versão original, é a versão do video, conhecida como Edit one. Essa versão é na minha opinião muito superior a versão do álbum e inclusive, durante muito tempo fiquei sem essa versão porque não conseguia comprar a edição do single que tinha essa versão. Isso porque na verdade, essa versão só foi incluida em uma das edições do single de RAIN. Ou seja, depois do lançamento de FEVER.

A musica foi cantada ao vivo no mesmo Saturday Night live onde Madonna cantou BAD GIRL e em tours, ela foi performada somente em THE GIRLIE SHOW, em 1993. Mesmo sendo uma canção pop, dançante e de certo apelo, não é tão facil encontrar muitos remixes por ai não. Esse pack daqui como o titulo diz, foi lançado pela primeira vez em 2015 e traz só doze remixes, justamente pela dificuldade que tive em achar mais do que isso, rsrs. Mesmo assim, bons nomes como Donny, Idaho, Dens54, GuyOm, Barbous aparecem no tracklist, além de outros!

FEVER - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)




A capa desta edição é uma releitura da arte original. Admito que não gosto muito da capa original desse single, mas quis manter o padrão e tentei dar uma "melhorada" na arte.

Bom gente, é isso! Como se trata de um repost, acredito que não é preciso falar muito novamente sobre este lançamento.

NÃO PERCAM ainda esta semana tem o lançamento mais do que especial da edição de 25 anos do álbum EROTICA, exclusiva aqui do blog. Com dois Cd´s, remixes exclsuivos especialmente feitos para o lançamento, um encarte lindo cheeeeio de fotos e tudo mais!

Fiquem de olho!


Abração e até breve!

Um comentário:

  1. FEVER é uma das melhores músicas do álbum Erótica. Mas considero o vídeo uma mistura de pontos fortes com pontos fracos. Há algumas cenas bem pobrezinhas tecnologicamente ao lado de grandes imagens. Mas, em relação a esse pack, achei massa essa postagem. Mais uma vez obrigado. E tô no aguardo do lançamento da edição comemorativa de Erótica.

    ResponderExcluir