Oi gente!

Saindo um pouco das comemorações pelos 25 anos de EROTICA, hoje vamos falar do já anunciado single em comemoração pelos 35 anos de EVERYBODY, primeirissimo single lançado por Madonna na data de hoje em 1982. Portanto, o pontapé inicial numa carreira que viraria referencia para todo artista. Na boa, acho que nem a Madonna botou fé que fosse ser tão grandiosa!

EVERYBODY dispensa apresentações. É sem duvida uma das musicas queridinhas da carreira de Madonna e é daquelas musicas que quando tocam fazem a gente querer dançar. Em 1982, ninguem sabia que Madonna era uma cantora branca porque sua musica soava como negra e pra piorar, na capa do single nem a foto dela tinha. Inclusive, acho essa historia uma das melhores de sua carreira. Com o tempo a musica foi ganhando projeção e Madonna ganhando mais espaço. EVERYBODY foi cantada ao vivo nas turnês THE VIRGIN TOUR e THE GIRLIE SHOW e também foi incluida na turnê promocional do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Ah sim, durante a BLOND AMBITION TOUR, um trecho de EVERYBODY era cantado sempre antes de EXPRESS YOURSELF.





Para esta nova edição, eu pensei em algo que pudesse mostrar a importancia da musica. Como em 2015 eu já tinha lançado um single bem legal, pensei: "o que eu posso fazer para dar um upgrade nesta versão?" Então, decidi fazer um disco bonus, com mais 14 remixes, totalizando 30 remixes deste classico do pop nos dois discos. Sobre o disco 1, que é o mesmo lançado em 2015, voce pode ler mais detalhes no post original de quando ele foi lançado ( basta clicar AQUI), mas vale lembrar que nele temos remixes de nomes como Dubtronic, GuyOm, New Puzzle, Idaho, Dens54 e outros!





EVERYBODY - 35th Anniversary Edition Disco 1

Agora vamos falar da novidade deste relançamento que é o disco 2. Como eu disse, são 14 remixes que vem pra complementar o material incluido no disco 1. Aqui, temos versões proximas da Original, para aquecer as coisas, e também remixes incriveis assinados por Donny, Earthonika, Max & Sebh, Skin Bruno, Lukesavant e outros nomes que se repetem mas com remixes diferentes: Idaho, GuyOm e Dens54. Só gente boa! Ah sim, as versões ao vivo citadas no inicio do post estão incluidas aqui também!






EVERYBODY - 35th Anniversary Edition Disco 2 Parte 1

EVERYBODY - 35th Anniversary Edition Disco 2 Parte 2





Agora, com certeza, além das musicas, EVERYBODY merecia uma arte linda, a altura da importancia da musica e por isso eu decidi não recriar a capa de 2015, mas criar todo um encarte, incluindo livreto e rotulos para os dois Cd´s. Tudo seguindo o padrão que criei para a capa da edição 2015 com fotos de Richard Coleman e uma Madonna novinha começando a se tornar famosa.



Bom gente, é isso! Espero que gostem desse presente de aniversario. No inicio da semana que vem voltamos as comemorações de EROTICA e seus 25 anos!

Abração e até a proxima!


=)