sábado, 14 de outubro de 2017

BAD GIRL - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)




Seguimos com os reposts dos singles do álbum EROTICA na versão Twenty5&More. Na cronologia oficial, BAD GIRL foi o terceiro single lançado para promover o álbum, já em 1993. A faixa foi inclusive cantada ao vivo na participação de Madonna no programa Saturday Night Live, numa apresentação linda, impecável.

BAD GIRL é uma balada que apesar de ter um tema meio "dark", tem uma melodia linda e veio talvez com a intenção de "acalmar" um pouco os animos e criticas ao disco. Eu sinceramente acho um absurdo que tenham olhado torto para esse disco. É muito vazio achar que EROTICA é só sobre sexo e por isso, achar que o disco é ruim. Mas, cada um com seu gosto. BAD GIRL ainda nos deu um dos melhores clipes da Madonna. Praticamente um curta metragem de suspense, com a participação do ator Christopher Walken.

O Twenty5&More lançou sua versão do single no ano passado cheio de remixes incriveis com assinaturas de peso como Dens54, Dubtronic, Idaho, Lukesavant, Patrick Samuel, MadonnaAddiction, Joel Dickson e outros. Embora BAD GIRL seja uma balada e alguns dos remixes desse pack sejam lentos, a faixa bem que combinou com remixes mais dançantes, então acho que esse pack de 13 faixas vai agradar muitas pessoas pela sua diversidade. Na epoca do lançamento do single de BAD GIRL, a faixa ganhou apenas um remix oficial, mesmo assim, era uma versão Extended da original. Então este pack vem bem a calhar para quem não conseguiu baixa-lo quando foi postado pela primeira vez.

BAD GIRL - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)



A capa desta edição é uma obvia releitura da capa original, acho que é dispensavel explicar hahaha! Eu adoro a capa de BAD GIRL embora odeie cigarro. Mas nesse caso, dentro do contexto da musica, a foto cabe muito bem.

Bom é isso! Espero que voces gostem! Tá chegando o dia do lançamento da versão de 25 anos do álbum EROTICA, então fiquem de olho!

O especial de 25 anos segue durante todo o mes de outubro.

Um abraço!

Até a proxima!



Um comentário:

  1. Ótimos posts! BAD GIRL e DEEPER AND DEEPER são ótimas músicas. Muito obrigado por estes presentes, Sagatto. Devido a falta de tempo pra sentar e analisar as postagens, meus comentários andam meio rareados por aqui. Ah, e o link de D&D não tá funcionando. De qualquer forma, obrigado pelos seus esforços em sempre nos presentear com grandes postagens.

    ResponderExcluir