sexta-feira, 10 de março de 2017

REBEL HEART - Twenty5&More Edition 1st Anniversary Ep ( Repost)




Oi gente!

Mais um repost especial de aniversário!

REBEL HEART completou dois anos ontem e eu até tentei, mas não consegui vir aqui postar nada a respeito. Como to sem tempo pra montar nada novo para a data, eu lembrei de um Ep que postei ano passado, quando o disco completou um ano de lançado. Aí, vindo atrás do link percebi que o post estava com o link expirado, além do que, não sei por que, o post estava "oculto" e eu não conseguia achar ele para rever o material. Então, acredito que é o momento mais do que ideal para repostar esse material aqui.

O Ep não pode ser chamado de versão remixada do álbum porque não traz todas as faixas do disco remixadas, mas traz 12 faixas, sendo que tem duas músicas que aparecem duas vezes. Ou seja: 14 faixas! Ou seja, tá de bom tamanho né?


O Ep não traz as faixas na ordem do álbum original. Elas foram alinhadas aqui de modo que o disco tivesse um andamento mais agradavel. Os remixes levam assinatura de Idaho, Dubtronic, Max & Sebh, Paulo & Jackinsky, Offer Nissim, RCB, Sagi Kariv, Cleo Nasser e Earthonika , citando apenas alguns nomes. São otimas versões de LIVING FOR LOVE, HOLY WATER, GHOSTTOWN, ICONIC, BITCH I´M MADONNA e outras maravilhas desse disco lindo!

REBEL HEART - Twenty5&More Edition 1st Anniversary Ep





Eu sei que pode parecer que estou fazendo muitos reposts, mas esses realmente merecem. Além do que, o repost se faz necessario já que os links estavam todos mortos

Então é isso! Lembrando que AINDA ESSE MES, tem um post especial pelo aniversário de 28 anos do álbum LIKE A PRAYER e posts especiais pelos 5 anos do álbum MDNA, com material inédito e exclusivo! Aguardem!


Até a proxima!


=)

Um comentário:

  1. Seja repost ou não, como sempre Sagatto nos brindando com presentes incríveis. Muito obrigado pelo presente de fim de semana.

    ResponderExcluir