quarta-feira, 22 de março de 2017

B-DAY SONG ( Twenty5&More 2017 Edition)






Oi gente!

Amanhã é aniversário do álbum MDNA. O disco tá completando 5 anos e eu preparei um especial de aniversario com varios posts, incluindo dois inéditos. Quando eu retomei os posts exclusivos do Twenty5&More, o álbum MDNA não tinha nenhum single lançado aqui ainda. Isso porque eu tive um problema com meu PC em 2011 e perdi toooooda minha mpteca e demorou bastante pra eu conseguir um bom volume de músicas ao ponto de criar os singles e albuns. Nesse periodo de recuparação, fiquei so postando materiais que vinham de outros blogs.

Entre 2015 e 2016, varios singles do álbum MDNA foram lançados. Na verdade, quase todas já ganharam singles aqui. Uma faixa que ainda não tinha ganhado single foi B-DAY SONG, a descompromissada musiquinha de parabens pra voce que Madonna canta junto com a M.I.A. Sendo bem franco, é uma música indiferente pra mim. Não me empolga, mas não me incomoda também. E acredito que muitos Dj´s também pensam como eu, pois poucos deles resolveram mexer na canção. Somente há pouco tempo, consegui juntar um numero razoavel de remixes para poder compor esse single.

Neste single inédito, temos dez remixes mas com assinaturas de peso, que valem por mil, como Donny, Idaho, Pulse, E39, Marco Sartori, Chillerz, Retrosonic e Opus e olha só: os remixes ficaram muito mais interessantes do que a faixa original. Eu pelo menos achei.


B-DAY SONG ( Twenty5&More 2017 Edition)






Donny abre o single com uma versão melhorada da original, que traz samples de outras faixas de MDNA como GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, LOVE SPENT e BEST FRIEND. Idaho aparece com dois remixes completamente diferentes um do outro. O remix Happy World é bem dançante e tem elementos de CELEBRATION, já o Mixed Drums tem uma pegada como a faixa original. Marco Sartori deixou a faixa com uma cara bem retro, divertida. Já Pulse, Retrosonic e E39 vão colocar todos pra cantar Parabens na pista de dança. Por fim, temos dois remixes mais lentos assinados por Opus e Chillerz, além de uma versão Instrumental.

Escolhi lançar o single hoje porque queria aquecer as turbinas para o lançamento principal desse especial de aniversário, que é a edição 2017 do álbum MDNA. Um Cd duplo com remixes das 16 faixas de MDNA em sua edição Deluxe e mais 4 faixas bônus. Além do mais, o single de B-DAY SONG além de ser um single inédito, é sobre uma canção de aniversário, que por coincidencia, está no álbum aniversariante, rs.

Bom, estejam aqui para ver os outros posts. Vou falando sobre o álbum em cada post, ok?


Um abraço e até a proxima!



3 comentários:

  1. Acho B-DAY SONG uma canção muito fraca. Não gostei dela. Mas, como vc disse, Sagatto, que os remixes deste pack ficaram mais interessantes que a versão original (e eu já comprovei isso com algumas músicas dela), resolvi baixar com esperança de encontrar alguma faixa que me empolgue. Vamos ver, né? E não vejo a hora de botar a mão (e os ouvidos) na edição dupla de aniversário. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ola adoro o blog e suas postagens pois acho que resume muito bem a Madonna e suas perfomaces .
    Gostaria de mais posts da era rebel heart pois eu achei que faltou de singles e gostaria de vê los aki no blog.

    ResponderExcluir
  3. Thiago Gomes, os singles de REBEL HEART ainda estão sendo lançados. Nem todas as faixas tem muitos remixes por ai, por isso, algumas musicas ainda não ganharam singles. Obrigado pela visita e pelo carinho com o blog.

    FABIO, realmente é uma musica bem fraquinha, mas tem remix ai que vc vai gostar!


    Abraço!

    ResponderExcluir