sexta-feira, 3 de março de 2017

HOLY MOTHER - Idaho´s Remixes





Oi gente!

Eu comentei que hoje tinha um post beeem legal não comentei? Pois bem, eu estava falando do novo Cd de remixes do Dj Idaho, um dos queridinhos daqui do blog. Todo mundo que acompanha o Twenty5&More reconhece que i trabalho do Idaho é diferenciado, com muito requinte e bom gosto. Suas produções são sempre muito bem feitas, fazendo com que ele seja um nome frequentemente em destaque na Blogsfera Madonnica.

Esse novo álbum traz 12 faixas, que incluem remixes de hits como  TAKE A BOW, LOVE PROFUSION e BEDTIME STORY, mas o forte mesmo desse Cd são as músicas "esquecidas" que o Idaho adora desenterrar e nos reapresentar de um novo jeito como LOVE TRIED TO WELCOME ME, LITTLE GIRL, REVENGE, PHYSICAL ATTRACTION e até mesmo BITTERSWEET e IF YOU FORGET ME.

Com certeza, um disco muito bom de se ouvir, mesmo com ausencia de grandes standards pop de Madonna. É um disco ao meu ver, para se redescobrir justamente essas faixas que poucos Dj´s insistem em não retrabalhar.

HOLY MOTHER - Idaho´s Remixes




Além dos remixes, o Cd traz uma linda artwork, bem provocativa, como tudo que envolve o nome de Madonna.

A arte completa junto com as Mp3´s voce encontra no link acima.


Gente, um PS aqui rapidinho: Hoje, dia 3 de Março, é aniversário do álbum RAY OF LIGHT. Eu iria repostar hoje o Ep de remixes que lancei ano passado, nos 18 anos do álbum. Mas como já fazia uns dias que eu tava adiando o post com o HOLY MOTHER, decidi que deixaria essa sexta para um lançamento inédito, mas em breve eu trago o repost desse Ep de 18 anos de RAY OF LIGHT porque é realmente muito bom, ok?


Abração e até breve!



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário