domingo, 5 de março de 2017

REVOLUTION OF LOVE Ep by Remixers United






Oi gente! Mais uma novidade pra voces!

Depois do novo album do Dj Idaho,  to trazendo pra voces o novo lançamento do projeto REMIXERS UNITED, trata-se de um lançamento em duas partes chamado REVOLUTION OF LOVE, onde músicas de uma Madonna bastante ativista e politizada aparecem em novas versões, assinadas por nomes que a gente admira muito.

É bom frisar que desde o inicio de sua carreira, Madonna sempre foi uma artista com posicionamento, nunca sendo levada por alguma modinha do momento ou sendo "calada" por quaisquer que fossem os obstáculos. Madonna sempre levantou a bandeira que quis, mas a maior de todas elas sempre foi a bandeira do respeito e do amor. Este Ep apresenta apenas 5 remixes e a maioria das musicas escolhidas para este Ep, são faixas que raramente são lembradas pelos remixers.

O Ep abre com a sempre tocante IMAGINE, cover de John Lennon, que Madonna apresentou ao vivo pela primeira vez ao vivo em 2004 durante a RE-INVENTION TOUR. O remix já começa com Madonna dando "boas vindas a revolução", com um trecho de um de seus recentes discursos. O remix é assinado pelo talentoso Marco Sartori. Na sequencia, o Dj Chillerz desenterrou a faixa FREEDOM, lançada no disco beneficente CARNIVAL. Lembram dessa? Foi uma das faixas descartadas do álbum BEDTIME STORIES. O Dj E39 ficou responsável pelo remix da unica musica que foi single deste Ep: AMERICAN LIFE, mais politica impossivel. O remix é muito bom!

O Dj Donny, idealizador do projeto Remixers United ficou responsável pelos dois remixes finais deste Ep: O primeiro deles para um medley entre REVOLUTION e FREEDOM estas duas, descartes do álbum REBEL HEART. Não é a mesma FREEDOM do remix do Dj Chillerz ok? A ultima faixa é IF I HAD A HAMMER, cantada ao vivo na noite que antecedeu as eleições americanas. O remix é uma recriação da apresentação ao vivo, onde Madonna fez um mash up com REBEL HEART.


REVOLUTION OF LOVE Ep by Remixers United




O link acima traz as faixas e as artes do Ep. Agora só nos resta aguardar pelo lançamento da outra parte deste Ep. Eu falei que são duas partes, mas na verdade nem sei, rsrsr. Tomara que sejam mais, né? Ficou tão bom!


Um abraço e até a proxima!


Thanks: Remixers United

Nenhum comentário:

Postar um comentário