Oi gente! Como foi o fim de semana?

Vamos dar continuidade aos posts em comemoração aos 5 anos do álbum MDNA. Depois de um single inédito e de uma edição remix do álbum, vamos a um material que já apafreceu aqui antes, mas não da forma que estou postando hoje.

Como todo álbum da Madonna, MDNA produziu algumas demos, mas as versões vazadas nem são todas cantadas por Madonna. Quando um produtor faz uma música pra algum artista, ele manda uma demo cantada por algum cantor para que o artista avalie e decida se vai ou nçao gravar e a parftir dai, fazer alterações na versão original, se o artista julgar necessario. No caso de GIRL GONE WILD e SOME GIRLS, que aqui estão em suas versões Demo cantadas por Rosette e Bebe Rexha, notamos que Madonna fez poucas alterações. Já BANG BANG BOOM, que é versão Demo de GANG BANG e aqui aparece cantada por Madonna é praticamente uma música nova e completamente diferente de sua versão final. Produzida por Mika, a demo tem a cara do cantor e nada do tom agressivo da versão final. Essa versão Demo também aparece aqui em sua versão instrumental.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN foi a primeira música de MDNA a vazar e também teve poucas alterações. A versão do álbum é praticamente uma versão melhorada da Demo. Temos aqui também versões instrumentais de GANG BANG, BEAUTIFUL KILLER, I´M ADDICTED, SUPERSTAR, I FUCKED UP e uma linda versão acustica instrumental de MASTERPIECE. Não sei se essas versões são oficiais ( provavelmente não são), mas são muito boas. Fechando o pack, temos duas versões Acapella de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e GIRL GONE WILD. 

MDNA - A selection of Demos, Instrumentals and Acapellas


Este post seria dividido em dois, mas achei que assim sintetizado num unico, seria mais proveitoso. Pra quem queiser outras versões instrumentais, basta baixar os singles do álbum MDNA porque alguns deles tem as instrumentais. Alguns também tem as Acapellas.

Por fim, teremos um post com o audio da MDNA tour, turnê que selou com chave de ouro essa era.

Até breve pessoal!


=)