sexta-feira, 31 de março de 2017

BAD GIRL ( C-Dub Remixes)




Oi gente! Boa Noite!

Hoje, ultimo dia de Março! Oficialmente estamos terminando o primeiro trimestre de 2017. Como o tempo passou rápido né? Antes de voltarmos aos posts com material inédito e exclusivo do Twenty5&More, vou trazer pra voces um material bem legal que achei lá no blog THE REAL MUSIC DIVAS. O Dj C-Dub nos presenteia com tres remixes de BAD GIRL, faixa do álbum EROTICA que eu particularmente AMO!

Não é muito fácil acharmos remixes de BAD GIRL por ai, então fiquei muito feliz quando vi que o C-Dub tinha lançado esse material e fiquei mais feliz ainda em ver que é um bom material. Todos os remixes são variações uns dos outros, mas digamos que dois deles tem maiores diferenças entre um e outro. O primeiro, C-Dub Happy Hour Remix, é um pouco mais calminho do que o seguinte, C-Dub Inner Demon Club Remix, que é bem dançante. O terceiro remix, é a versão editada do segundo remix.

BAD GIRL ( C-Dub Remixes)





Mais legal ainda é saber que o single já veio com a arte toda bonitinha pra gente! A arte usa fotos do clipe, que pra mim está entre os melhores da Madonna.

A arte inclui capa, contracapa para o formato box e rotulo de Cd!

É isso gente! Em breve, singles inéditos aqui no blog. Fiquem de olho!

Abração e até mais!


Thanks: The Real Music Divas

Um comentário:

  1. Que coincidência! Essa semana mesmo eu vi esse pack lá no site citado (que vc serviu de ponte) mas como tava tarde e tinha que ir dormir deixei pra baixar outro dia. Coisa boa! Que bom que vc trouxe ele pro blog. E BAD GIRL é uma música muito boa de se ouvir. Tenho ela no meu celular pra ouvir quando quiser. Obg pela postagem!

    ResponderExcluir