quinta-feira, 23 de março de 2017

MDNA - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente!


Eu falei várias vezes que estava pra lançar uma edição remixada do álbum MDNA, em comemoração pelos 5 anos do disco, comemorados hoje!

Pois bem, então, eis que a edição 2017 do Twenty5&More para o álbum MDNA encontrou a luz! E como toda festa tem que ser especial, esta edição não fica atrás e vem cheia de coisas legais! São 20 faixas nesta edição, sendo 4 faixas bônus além das 16 faixas do alinhamento original do álbum. Essas 20 faixas trazem remixes assinados por alguns dos nomes mais conhecidos e frequentes aqui no Twenty5&More, o que assegura uma qualidade incrivel a este post. Temos aqui remixes de nomes como RCB, Idaho, Donny, Lukesavant, Edson Pride, Maxim Andreev e outros!







 O remix que abre esta edição é a versão de Thiago Antony para GIRL GONE WILD, um remix que define muito bem o resto da audição do Cd, já que é um remix bem dançante e festivo. Toda esta edição foi focada em fazer o ouvinte dançar! Os remixes de GANG BANG, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, TURN UP THE RADIO, SOME GIRLS, I´M A SINNER, MASTERPIECE e FALLING FREE estão ai na lista para provar isso. Para dar uma equilibrada e fazer o ouvinte descansar um pouco, temos os remixes de SUPERSTAR, I DON´T GIVE A e LOVE SPENT, que são dançantes mas mais calminhos.

Como esta versão é baseada na edição Deluxe do álbum, as faixas BEAUTIFULL KILLER, I FUCKED UP, BEST FRIEND e BDAY SONG foram incluidas também! Deixando o pacote bem completo pra voces.

MDNA - Twenty5&More 2017 Edition








4 faixas bônus foram incluidas aqui, sendo elas novos remixes para as 4 faixas lançadas para promover o álbum: GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, GIRL GONE WILD, TURN UP THE RADIO e MASTERPIECE.

Para dar um toque especial, criei uma artwork enorme, baseada na arte do Cd original, só que mesclando fotos megacoloridas com partes em preto e branco, mostrando os lados alegre e obscuro de MDNA.

Além do encate, tem também dois rotulos de Cd já que o Cd é duplo.






Bom, espero que voces gostem desse post e desse Cd. Fiz tudo com muito carinho pra voces!


Um abraço e divirtam-se!


Feliz aniversário MDNA!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário