quarta-feira, 29 de março de 2017

MDNA TOUR Studio Versions




Oi gente! Hoje encerramos o especial de aniversário de 5 anos do álbum MDNA. Tivemos um single inédito, um disco com demos e instrumentais do álbum e uma versão remix do album. Hoje, como eu comentei no ultimo post, falaremos da MDNA TOUR, a turnê que fechou com chave de ouro a era MDNA.

A turnê era grandiosa e impressionante. Foi a ultima tour de Madonna a vir ao Brasil e nela, quase todas as faixas de MDNA foram executadas em blocos que mostravam a personagem de Madonna indo das trevas a luz. Desta turnê, meus numeros favoritos são: GIRL GONE WILD, GANG BANG, EXPRESS YOURSELF, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, OPEN YOUR HEART, VOGUE, CANDY SHOP, HUMAN NATURE, LIKE A PRAYER e CELEBRATION.

Resolvi trazer as studio version da tour porque eu achei meio desnecessario trazer um audio de show, sendo que temos o registro oficial lançado comercialmente. E este pack, inclui a versão de BEAUTIFUL KILLER que foi executada somente no show de Paris e que é um mash up com DIE ANOTHER DAY. São 26 faixas no total.

MDNA TOUR Studio Versions Prt 1

MDNA TOUR Studio Versions Prt 2


A capa é simples. Uma releitura da capa do Dvd usando uma foto do show. Queria que essa arte tivesse conexão com a arte oficial do Dvd/Cd que foi lançado. Além do que, eu nunca entendi porque a Madonna lançou o dvd com aquela capa tao sem graça. Aliás, faz tempo que a Madonna não lança um dvd com capa legal né?

Bom gente, obrigado! Espero que tenham gostado desse especial.

Um abraço e até a proxima!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário