domingo, 19 de março de 2017

LIKE A PRAYER - Donny´s Remixes






Depois de uma versão do álbum LIKE A PRAYER só com remixes do Dj Idaho, que tal uma outra versão do álbum somente com remixes do Dj Donny?

Donny é um nome cativo aqui no blog e é também um especialista em remixes de faixas dos anos 80. Ele consegue mexer nas faixas, acrescentando elementos novos, sem que a música perca sua essencia oitentista. Isso é otimo! E com o disco LIKE A PRAYER, Donny  brincou com todas as faixas! De LIKE A PRAYER a ACT OF CONTRITION, todas as faixas ganharam novas roupagens sob a mão do Dj.

Remixes como o de LIKE A PRAYER ( Donny´s Faithful Mix), EXPRESS YOURSELF ( Donny´s Out & Proud Mix) ou KEEP IT TOGETHER ( Donny´s Family Mix) são otimos e são tiros certos neste disco. Mas saber que vou baixar um arquivo e nele econtrar remixes para TILL DEATH DO US PART, DEAR JESSIE ou SPANISH EYES é simplesmente maravilhoso! Podem baixar esse disco sem medo!

LIKE A PRAYER - Donny´s Remixes




Bom gente, realmente estou tendo dias muitissimo corridos e até queria fazer mais um post para marcar os 28 anos de LIKE  A PRAYER, mas eu preciso finalizar este mini especial para poder começar o especial pelos 5 anos de MDNA, que faz aniversário no dia 23. Porém, antes já vamos ter posts comemorativos!

O post de hoje veio diretamente do blog Holiday Share, ok?

Nos vemos em breve!

Abração!


Thanks: Holiday Share

Um comentário: